Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha estimula regularização de produtores rurais em Aripuanã

nex

A Nexa comunica que fará atendimentos presenciais de regularização de produtores rurais nas comunidades de Conselvan e Milagrosa, além da feira do produtor rural, região central de Aripuanã. A ação é fruto do Programa de Desenvolvimento de Produtores Rurais, contemplado no plano de controle ambiental (PCA) do Projeto Aripuanã. A iniciativa conta com a parceria da pacto das águas. O atendimento presencial foi possível graças à flexibilização dos últimos decretos do município.

Fique atento à programação e não perca essa oportunidade de adequação de suas atividades rurais. Nos dias 12 e 13 de maio, a equipe técnica do Programa de Desenvolvimento de Produtores Rurais esteve presente na escola dom franco, em Conselvan.

Dias 14 e 15 de maio, na feira do produtor rural, em Aripuanã. No dia 14, o atendimento será das 08h00 às 11h30 e no período da tarde das 13h00 às 16h00. No sábado, dia 15, o atendimento será apenas no período da manhã, das 08h00 às 12h00. Nos dias 17 e 18 de maio é a vez da Comunidade Milagrosa, no barracão da associação, das 08h00 às 11h30 e no período da tarde das 13h00 às 16h00.

Uma vez formalizados, os produtores e organizações rurais tornam-se aptos à comercialização formal dos seus produtos, podem participar de compras públicas, acessar linhas de crédito e obter financiamento dos seus projetos. Qualquer produtor do município pode participar da campanha e receber suporte da Nexa para regularização dos seus negócios.

Lembramos que todas as medidas de biossegurança serão tomadas para evitar o contágio com o novo coronavírus, além disso, ações preventivas serão rigorosamente adotadas. O uso de máscara é obrigatório. Os produtores rurais interessados podem entrar em contato direto com a equipe da Nexa e Pacto das Águas, pelo telefone (66) 3565 2766, para sanar suas dúvidas e obter mais detalhes.

Fonte:  Da Assessoria/ Francielle Mesquita

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »