Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camioneta é furtada em empresa de motos em Aripuanã

caminho

Foi registrado na delegacia municipal de polícia civil da cidade de Aripuanã, um boletim de ocorrências relatando o furto de um veículo camioneta Toyota Hilux SWSR A2GF placas QCQ-5B89 de cor cinza.

De acordo com informações apuradas o veículo pertence a uma revendedora de motos, e estava guardado nas dependências do estabelecimento, que teve uma das janelas arrombadas que pode ter sido usada para dar passagem para que o criminoso tivesse acesso as chaves do veículo que estavam no interior da loja.

Após funcionar a camionete o suspeito foi até um posto de combustível e abasteceu fugindo em seguida. A ação que ocorreu durante o início da madrugada de sexta-feira, dia 25,  foi percebida pela manhã do mesmo dia.

Segundo informações da polícia, o proprietário da loja recebeu uma ligação anônima de um número oculto, ouvindo do outro lado da linha a voz de um homem que dizia estar de posse do veículo, porém, exigia um valor de R$ 7.000.00 que deveria ser depositado em uma conta de uma cooperativa de crédito em nome de uma mulher, para somente depois devolver o veículo.

Acreditando ser verídico, o proprietário do veículo ainda depositou R$ 5.000.00, pois o suspeito o ameaçava de morte e também seus familiares, caso fosse denunciado a polícia.

Mesmo depositando parte do valor exigido, o veículo não foi devolvido, e o caso foi registrado na polícia civil que investiga o crime.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »