Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhoneiro morre após ser atingido por tora de madeira em Aripuanã

foto

Um homem de 45 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16 horas, após ser atingido por uma tora de madeira enquanto descarregava o caminhão no pátio de uma madeireira, localizada no setor Industrial em Aripuanã.

O acidente, conforme uma testemunha aconteceu quando o trabalhador Everaldo Rissato soltava um cabo de aço que prendia as toras de madeira no veículo. Um trabalhador que estava na localidade ainda retirou a tora de madeira com uma pá carregadeira, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Judiciária Civil, a vítima foi atingida da cintura para baixo. O corpo foi recolhido por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã). Após a perícia será liberado aos familiares para o velório.

O senhor Everaldo era casado com Eliza Coelho e deixou três filhos. De acordo com a família, o corpo será velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultado às 16 horas desta sexta-feira (15), no Cemitério Municipal de Aripuanã.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Cleivan da Silva Santos
quinta-feira, out 10. 2019 12:10 PM
Queria saber qual as vagas disponíveis em qual as cidades sou de dom Inocêncio Piauí

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »