Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros iniciam procura por empresário desaparecido no Rio Aripuanã

bomb

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do 14ª Companhia Independente (CBIM) do município de Juína, foi acionado na noite de quinta-feira (15) para uma ocorrência de acidente com embarcações. A solicitação se trata da busca pelo corpo de um empresário que estava pescando e bateu com seu barco em uma embarcação com rebocador.

As primeiras informações através de amigos, conta de que se trata do desaparecimento do empresário do ramo hoteleiro Ary Linhares, de 50 anos, enquanto pescava na companhia de um amigo, se chocou com uma balsa de mineração. O amigo que conseguiu sair do rio relatou que devido à forte correnteza e a baixa luminosidade do final do dia, não avistaram a outra embarcação.

bomb

A guarnição de busca e salvamento, coordenada pelo soldado Luiz Fernando Giacobbo, iniciou as buscas por volta das 11 horas desta sexta-feira (16). A operação conta com o apoio do Departamento de Água e Esgoto (DAE), onde o mergulhador Ezequiel Leandro ajuda na realização das buscas em vários pontos na tentativa de localizar o corpo do empresário.

Devido às características do local que possui muitas pedras submersas, as buscas tem elevado grau de dificuldade associada ainda à correnteza do rio que tem aproximadamente 200 de extensão. Dezenas de pessoas, entre familiares, amigos e voluntários também estão na localidade auxiliando nas buscas, porém não obtiveram sucesso.

 

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »