Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros e cão farejador realizam buscas por homem desparecido em mata

bombeiros

Há pouco mais de uma semana, bombeiros Militar da 14ª CIBM iniciaram as primeiras buscas por Ademilton Mariano De Souza, 36 anos, que está desaparecido há mais de 10 dias em uma região denominada Aldeia “Pacovinha”, distante 130 da cidade de Juína, no distrito de Filadélfia.

Na primeira semana os bombeiros fizeram uma varredura na região de mata fechada, onde a vítima desapareceu após sair para fazer coleta de castanhas, e supostamente se perdeu na mata, porém, as buscas não obtiveram sucesso, sendo necessário realizar uma nova busca com ajuda de equipamentos de GPS e outros, que ajudaram a avançar um pouco mais, descobrindo um possível local onde a vítima tenha pernoitado.

O soldado BM Carvalho falou ao Juína News sobre a chegada de mais uma guarnição vinda da capital Cuiabá com um cão farejador que chegou ontem próximo do meio dia a fim de ajudar nas técnicas de buscas na mata, levando em consideração que o cão farejador tem um faro bem mais amplo facilitando encontrar vestígios da vítima desaparecida.

O cão será guiado pelos militares que farão o trabalho de acompanhamento do mesmo, sendo utilizado algum pertence do rapaz desaparecido a fim de que o cão possa assimilar o cheiro e farejar em busca da vítima.

As buscas que já duram dias têm se tornado difíceis, devido ao local ser de mata fechada, porém o soldado Carvalho ressaltou que a guarnição fará tudo o que for necessário para encontrar a vítima com vida e devolvê-lo aos familiares.

Até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação da localização do homem.

 

Fonte: Juína News

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »