Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde aponta novas mortes pelo coronavírus em Aripuanã

aripu

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na quarta-feira, dia 02 de fevereiro, o Boletim Epidemiológico 117, atualizando os números de casos de Coronavírus em Aripuanã.

O novo relatório apontou queda nos casos ativos da doença, em relação as semanas anteriores, quando ocorreu crescimento significativo. De acordo com o boletim, o quadro caiu de 1.110 para 748. Por outro lado, o número de óbitos passou de 49 para 51.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde foram duas novas vítimas, ambas do sexo feminino. Uma tinha 46 anos e faleceu no Hospital Estadual Santa Casa no dia 28 de janeiro. A outra tinha 67 anos e faleceu na UTI de Juína, também no dia 28 de janeiro.

Atualmente Aripuanã possui 06 casos de internamento, sendo 04 em ala de Enfermaria e 02 em ala de UTI. A Secretaria Municipal de Saúde também informou que está monitorando 742 casos. Desde o início dos monitoramentos foram feitas 10.864 notificações com 4.933 casos descartados. 5.931 foram confirmados para Covid-19 e desse total, 5.183 pessoas se recuperaram da doença.

Lembrando que, apesar do número crescente de casos ativos, o município de Aripuanã tem registrado poucas internações. São 748 casos ativos, mas a maioria, apesar de estar positivado, apresenta sintomas leves.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos os casos ativos estão sendo monitorados e encontram-se em isolamento domiciliar.

Fonte: Rádio Navegantes FM, com Assessoria

boletim

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »