Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Boletim aponta estabilidade no número de casos ativos de Covid-19 em Aripuanã

arip

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (17), o Boletim Epidemiológico de número 106, atualizando os números de casos de Coronavírus em Aripuanã. Novamente, o relatório apontou estabilidade no número de casos ativos do município.

De acordo com o boletim, o quadro continua estabilizado com 02 casos ativos de Covid-19 na cidade. Os internamentos continuam zerados nesta semana. O número de óbitos permanece estabilizado, totalizando 49 vítimas.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando 02 casos. Ao todo, desde o início dos monitoramentos, já foram registrados 3.377 casos confirmados de Covid-19 em Aripuanã. Desse total, 3.327 pessoas já foram curadas. Ao todo, foram 7.843 pessoas notificadas e 4.466 casos descartados.

Apesar dos índices estarem diminuindo, a orientação ainda é para que toda população continue seguindo as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus, tais como uso de máscara, evitar aglomerações e o uso do álcool em gel. Caso apresente sinais de gripe, procure o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 ou ligue para o número (66)3565-2442.

Fonte: Da Assessoria

covi

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »