Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Boletim aponta crescimento no número de casos ativos de Covid-19 em Aripuanã

arip

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde de quarta-feira (22), o Boletim Epidemiológico de número 111, atualizando os números de casos de Coronavírus em Aripuanã. Conforme o boletim, o número de casos ativos de Covid-19 subiu de 23 para 33, em uma semana. Até o momento, não há pessoas internadas em razão da doença no município. O número de óbitos permanece estabilizado, com 49 vítimas do coronavírus em Aripuanã.

No boletim, a Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que está monitorando 33 casos. Ao todo, desde o início dos monitoramentos, foram registrados 3.472 casos confirmados de Covid-19 em Aripuanã. Do total, 3.383 pessoas já foram curadas. Também foram feitas 7.970 notificações com 4.497 casos descartados para a doença.

Neste fim de ano, a orientação é para que as pessoas continuem seguindo as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus, tais como uso de máscara facial, álcool em gel e principalmente evitar aglomerações.

Caso apresente sinais de gripe, procure o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 ou ligue para o número (66)3565-2442. Vale lembrar que as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Vila Operária estão em andamento, por tanto, o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 agora está funcionando na Unidade de Saúde do Bairro Cidade Alta, que teve seus atendimentos remanejados para nova Unidade de Saúde do Bairro Jardim Planalto.

Rádio Navegantes FM com Assessoria

boletim

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »