Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bloqueio da Polícia Militar resulta na apreensão de armas de fogo e uma pessoa presa em Aripuanã

armas

 

Três armas de fogo sendo uma pistola e duas espingardas com algumas munições foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de hoje durante um bloqueio policial na estrada da salvação em direção ao distrito de Conselvan na cidade de Aripuanã.

Durante a barreira, uma caminhonete Hillux foi parada e ao suspeitar do nervosismo dos ocupantes foi realizada uma revista minuciosa sendo encontrada na cintura de um homem identificado como S.D.S, de 38 anos, uma pistola modelo 638 carregada, ele foi preso em flagrante por não portar o registro da arma.

O suspeito estava sendo conduzido para o quartel da polícia militar quando confessou aos policiais que possuía outras armas de fogo em sua residência e autorizou os policiais a realizar buscas no local. Na residência dele os policiais encontraram duas espingardas calibres 12 e 28, em um dos cômodos da casa.

Após o registro do Boletim de Ocorrências na PM, o armamento e o suspeito foram levados para à delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde deverá ser autuado pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »