Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandidos que amarraram vítima dentro de casa em Colniza e roubaram camionete são presos pela PM em Juruena

img

Crime ocorreu na noite de ontem (8) no município de Colniza, guarnições policiais da região foram mobilizadas para ocorrência e recuperaram o veículo e pertences da casa.

Um homem, de 45 anos, sob a mira de uma arma, obrigada a entregar pertences pessoais, inclusive uma caminhonete Hilux, prata, em Colniza, MT, e uma equipe da Polícia Militar sendo alvo de disparos de arma de fogo por um dos infratores, em Juruena. As duas situações de risco, ligadas entre si, aconteceram na madrugada desta terça-feira, 09.

Tudo começou quando uma residência foi invadida, em Colniza, por três bandidos, um deles portando arma de fogo, por volta da 01h da madrugada, levando vários pertences, incluindo a caminhonete, de cor prata, utilizada como meio de fuga do local.

Assim que teve conhecimento da ação, uma Guarnição da 11ª Companhia de Polícia Militar de Colniza, informou as unidades da Polícia Militar de Aripuanã e Juruena, por ser rota de fuga. Com várias informações sendo repassadas e guarnições mobilizadas, o veículo foi visualizado em um canteiro central da Avenida 04 de Julho, próximo a um posto de combustível, já em Juruena.

Na abordagem policial, os três suspeitos saíram correndo em direções opostas, sendo que um deles, o que portava a arma de fogo, disparou na direção da guarnição, que teve que se resguardar e responder à altura da injusta e iminente agressão. Neste cenário inicial, um dos suspeitos, Ludison Fagundes Alves, foi preso e os outros dois fugiram, pulando os muros de uma residência.

Posteriormente, um segundo, que seria identificado como Marcos Eduardo Santos Luciano, vulgo MK, que arquitetou o roubo e foi o autor dos disparos contra os policiais, foi preso em frente a uma Agência Lotérica, depois que a guarnição recebeu informações de que um homem, com vestes sujas e rasgadas e em atitude suspeita, se encontrava no local.

Segundo apurado, o terceiro elemento, que empreendeu fuga, tem o apelido de “DN”, todos são integrantes da facção Comando Vermelho e teriam sido contratados para levar o veículo até o destino final.

Diante dos fatos, Boletim de Ocorrência foi confeccionado e apresentado na Polícia Judiciária Civil de Juruena, com os objetos recuperados, juntamente com os dois infratores presos, ambos apresentando hematomas oriundos da imobilização, que requereu o uso de força, e fuga através de muros.

Consta salientar que a vítima foi amarrada dentro do banheiro, ameaçada de morte e agredida com chutes e coronhadas na cabeça, pelos criminosos.

Fonte: Juína News

img

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »