Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandidos invadem residência, rendem família e atiram em proprietário

foto

Uma família teve a residência invadida por bandidos por volta das 8 horas da noite de quinta-feira (12), em Aripuanã. Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), os criminosos levaram jóias, um revólver calibre 22 e a quantia de R$ 22 mil em dinheiro. O dono da casa, o comerciante de 52 anos, Ataides Paulo da Silva (foto) , ainda acabou atingido por um tiro na perna, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. O caso aconteceu na residência da família, que fica anexa ao supermercado de propriedade deles, no Bairro Jardim Planalto.

Segundo a polícia, a família estava em casa quando ouviu o latido do cachorro e, em seguida, já foi rendida por três homens. Ele cobriam os rostos com capacetes e usavam jaqueta de chuva. Estavam armados e renderam pai, mãe e filho. À mulher, eles ordenaram que permanecesse de cabeça baixa. Já ao homem, a ordem foi para ir até o cofre onde estava um revólver calibre 22. Em seguida pegaram a arma, joias e aproximadamente R$ 22 mil em dinheiro.

Conforme narra o B.O, enquanto os assaltantes estavam com o dono da casa, a mulher ouviu o barulho de um tiro. Logo após, um dos bandidos disse para ninguém chamar a polícia, senão iriam matar todos da casa. Assim que os ladrões fugiram, um rapaz filho do casal, foi até o quartel da Polícia Militar e comunicou que seu pai estava baleado.

Uma guarnição da PM deslocou até a casa da família, onde a mulher contou como havia ocorrido o assalto. Os policiais também ouviram vizinhos, que relataram ter visto duas motocicletas chegando à casa das vítimas. Uma Bros vermelha e preta e uma Honda CG ano 99 de cor vermelha, com três homens, sendo dois de estatura alta e aparentemente gordos e outro magro e de estatura média.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares aguardaram a chegada da Polícia Civil ao local e logo após foram até o hospital municipal falar com o comerciante que havia sido baleado, mas não conseguiram mais detalhes sobre o ocorrido. Apesar do ferimento, a informação é de que o comerciante Ataides, passa bem. O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Foto: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »