Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autor de tentativa de homicídio em Juruena é localizado em distrito de Colniza

viatura-4

Policiais civis de Juruena, no noroeste do estado, cumpriram nesta terça-feira (03.05) a prisão de um homem de 26 anos, procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida no município, no fim do mês de abril.

A vítima, de 18 anos, foi brutalmente espancada com golpes de pedra quando estava em uma festa, na madrugada do dia 24 de abril, e deu entrada no hospital municipal de Juruena com diversas lesões na cabeça e no tórax, sendo depois encaminhada em estado grave para uma UTI.

Após ser comunicada pelo hospital sobre o estado da vítima, a equipe da Delegacia de Juruena iniciou as diligências para colher mais informações sobre o crime. No local onde ocorreu a festa, os investigadores localizaram uma pedra com vestígios de sangue.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil indicaram como autor da tentativa de homicídio uma pessoa com quem a vítima teve um relacionamento, que cometeu a agressão por supostamente sentir ciúmes.

Diante da identificação e elementos que apontaram a autoria do crime, os investigadores realizaram buscas pelo suspeito, contudo, ele já havia foragido da cidade. A investigação apontou ainda que o autor do crime foi até o hospital tentando se passar por um irmão da vítima, para concluir o homicídio, contudo, a equipe médica evitou seu acesso.

O delegado Mateus Rteiners representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, contra o qual já havia um mandado expedido pela Comarca de Aripuanã, também por homicídio.

Após diligências para levantar o paradeiro do investigado, os policiais de Juruena o localizaram próximo ao Distrito de Guariba, no município de Colniza. Ele estava em fuga para o estado de Rondônia.

A equipe da Delegacia de Juruena se dirigiu para Colniza e com apoio da unidade policial do município deu cumprimento ao mandado de prisão. “A equipe se empenhou no esclarecimento do crime e posteriormente para a localização e cumprimento do mandado de prisão, uma vez que a região tem grandes distâncias e os policiais da Delegacia não mediram esforços para chegar ao responsável pela tentativa de homicídio”, pontuou o delegado Mateus.

Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »