Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autor de estupro seguido de morte na cidade de Ji-Paraná tem prisão cumprida em Mato Grosso

viatura5

O autor de um crime de estupro seguido de morte ocorrido em Ji-Paraná (RO), foi preso em Mato Grosso, na noite de sexta-feira (07.01), na zona rural do município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá).

O procurado de 30 anos estava com o mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, por homicídio.

Ele foi localizado e preso após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

Conforme apurado, o suspeito responde o processo criminal praticado contra a vítima Angela Maria de Souza. Após o cometimento do crime, o mesmo fugiu da cidade de Ji-Paraná.

Durante diligências as equipes integradas surpreenderam o foragido em uma propriedade rural, situada aproximadamente 150 quilômetros do perímetro urbano do município de Rondolândia.

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »