Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aumenta o número de mortes por Covid-19 em Aripuanã

boletim

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (03), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Boletim Epidemiológico de número 65, atualizando os números relacionados aos casos de Covid-19 em Aripuanã. De acordo com o documento, o número de mortes pela doença subiu para 18, um a mais em comparação ao boletim anterior, divulgado em 27 de janeiro passado.

Em relação aos casos ativos de Covid-19, o boletim mostra que os números subiram para 79, aumento considerado significativo pela Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que no documento anterior eram 63 casos ativos. Já o número de internados subiu de 6 para 7, sendo 5 em UTI e 2 em ala de enfermaria.

Aripuanã ainda monitora 72 casos e aguarda o resultado de outros 35 exames laboratoriais, que podem ou não, testar positivo para o coronavírus. Desde o início dos monitoramentos, já foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, 1.308 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 1.211 pessoas foram curadas da doença e outras 18, infelizmente vieram a óbito.

A última vítima a entrar no registro de óbitos por coronavírus no município foi o Professor Donizeti Junkes de Souza, de 47 anos. Ele lecionava a disciplina de História, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino em Aripuanã, na Escola Municipal Jari Edgar Zambiasi e Escola Estadual São Francisco de Assis.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »