Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aulas não presenciais na rede estadual de ensino voltam dia 3 de agosto

carteiras

As aulas nas escolas estaduais, suspensas desde o dia 23 de março, retornarão na próxima segunda-feira, 3 de agosto, de forma não presencial, em virtude da atual situação provocada pelo contágio do novo coronavírus. O anúncio foi feito nesta semana pela Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (Seduc).

O município de Aripuanã conta com três escolas estaduais, sendo elas: São Francisco de Assis, Elídio Murcelli Filho e Dom Franco Dalla Valle (Conselvan), que de acordo com a Assessoria Pedagógica estão organizando turmas de estudantes em grupos de WhatsApp a fim de orientar e repassar aos pais e alunos, os conteúdos de cada disciplina.

Ressaltando que a partir da próxima segunda-feira, 3 de agosto, as atividades contarão como carga horária e o não cumprimento das tarefas, diariamente programadas pelas escolas, acarretará em ausência do aluno à aula, podendo implicar em retenção no ano letivo de 2020.

Para mais informações entre em contato com a escola, ou um professor da turma, a fim de sanar dúvidas, que também podem ser esclarecidas na Assessoria Pedagógica através dos telefones (66) 3565 1482 ou 9 81123080.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »