Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atleta amador de Aripuanã é campeão em Prova Estadual de Ciclismo de Estrada

img-3

O policial militar e atleta amador de Aripuanã, Ronaldo de Souza Dutra, sagrou-se campeão do 1º Tour MT de Ciclismo-Etapa Estrada do Manso, na categoria Master (A1) Masculino para atletas de 30 a 34 anos. O evento foi realizado no último domingo (24), na capital Cuiabá, e reuniu competidores de várias localidades do Estado de Mato Grosso.

Em um trajeto longo de 113 km e altimetria de até 1500m, o atleta “aripuanense” teve que superar alguns obstáculos, mas completou a prova com o tempo de 3h23:01, numa disputa acirradíssima com outros cinco adversários que levaram quase o mesmo tempo para concluir o percurso.

img-2

“Foi minha primeira participação em uma prova estadual de ciclismo. Competição que exigiu muita força física, não só pelo percurso, mas também pelo nível dos adversários. Graças a Deus fui ‘coroado’ em primeiro lugar, em uma chegada sensacional, de todos no sprint final”, conta o atleta, que também agradeceu o apoio que vem recebendo das empresas e população local.

Natural de Nova Aurora-PR, Ronaldo de Souza Dutra, veio para Rondonópolis-MT, aos 9 anos de idade. Desde 2015, reside em Aripuanã-MT, cidade onde atua como policial militar.  Como atleta amador, já representou Aripuanã em três maratonas, sendo duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

“A Maratona Internacional do Rio de Janeiro, pra mim, foi excepcional, pois consegui fazer em um tempo abaixo de 3 horas, algo dificílimo para nós, atletas amadores”, conclui Dutra.

Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »