Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atendimento presencial no Departamento de Água e Esgoto de Aripuanã é suspenso temporariamente

dae

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) suspendeu temporariamente, desde a última terça-feira (16), o atendimento presencial ao público na unidade que fica localizada na Avenida 02 de Dezembro, Centro de Aripuanã. De acordo com o secretário adjunto de Saneamento Básico, Caio Henrique Ferreira, a medida atende ao Decreto Municipal nº 4.106/2021, que trata sobre a prevenção dos riscos de disseminação do coronavírus no âmbito interno dos órgãos ligados à Prefeitura de Aripuanã.

Conforme informou o secretário, os serviços de emissão de 2° via de fatura de água estão disponíveis através do site: aripuana.cogesan.com.br e pelo site da Prefeitura Municipal. “A população também poderá solicitar o código de barra da fatura via SMS, basta enviar o número da Unidade Consumidora (UC) para o número 27184, já os demais serviços podem ser feitos pelo e-mail: dae.aripuana@gmail.com e pelo WhatsApp (66) 3565-1095”, acrescenta.

Assim sendo, o atendimento presencial estará suspenso até o dia 25 de março de 2021. Somente em casos de extrema necessidade, o cidadão pode agendar atendimento pelo telefone (66) 3565-1095 . Os serviços interno e de campo, como manutenção no sistema de distribuição de água, continuarão sendo executados normalmente.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »