Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Associada da Unidade Sicredi de Aripuanã fatura uma caminhonete S10 em sorteio

20181220165032-ugyp

Em comemoração aos 25 anos de fundação, a Cooperativa de Créditos Sicredi Univales, lançou no mês de maio desse ano uma grande promoção para presentear seus associados. Foram mais de R$ 375 mil em prêmios.

Nos primeiros sorteios foram 22 televisores de 42”, sendo uma para cada agência do Sicredi. A partir daí, os associados de todas as agências estiveram concorrendo a 05 motos Honda Bros, um barco motor com carretinha, uma caminhonete Fiat Toro e uma caminhonete S10.

A promoção seguiu até ontem, dia 19 de dezembro, onde a ganhadora de uma caminhonete S10 foi a associada Cleonice Arnuti Battisti, do município de Aripuanã. Já a caminhonete Fiat Toro, saiu para a cidade de Juara e o contemplado foi Flávio Kanhisares Pareira.

Estiveram concorrendo todos os associados, pessoa física ou jurídica, que possuem poupança ou conta corrente na Cooperativa, ou aqueles que abrirem contas a partir dessa data na Cooperativa Sicredi Univales, sempre de acordo com os produtos adquiridos.

Neste clima de alegria para o município a gerente da unidade de Aripuanã, Anna Magdallena, em nome de todos os seus colaboradores, deseja um feliz Natal e um excelente Ano Novo a todos aqueles que fazem parte deste Sistema. “Que em 2019 os nossos laços possam estar ainda mais fortes e que as conquistas e realizações sejam de todos nós”, disse.

Para mais informações (66) 3565-1454 ou procure a Unidade do Sicredi de Aripuanã, que fica localizada na Avenida 02 de Dezembro, Centro.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »