Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã volta a registrar casos suspeitos de Covid-19

corona

Depois de ter zerado a lista no final do mês de abril, o município de Aripuanã volta a apresentar duas pessoas com sintomas similares à coronavírus, passando a serem dois casos suspeitos. A idade dos pacientes não foi informada.

A informação consta em Boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, 06 de maio, pela Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de dois homens, sendo que um deles está internado no Hospital Municipal Santo Antônio e o outro sendo monitorado em sua residência.

Conforme informações, o paciente apresentou tosse, febre e também apresentou alterações respiratórias e por isso aguarda resultados através de exames. Em consequência da possibilidade de o vírus estar em todos os lugares, o cenário epidemiológico pode mudar a qualquer momento.

A enfermeira Maria Pinheiro alerta para os cuidados; lavar as mãos com maior frequência; usar máscara se for sair de casa (obrigatório); usar álcool a 70% se não puder lavar as mãos; manter o distanciamento de 1,50m; evitar aglomeração de pessoas; cumprir a quarentena; cuidar das pessoas do Grupo de Risco e Higienizar superfícies com água sanitária a 2%, 2,5%.

Situação atual covid-19 em Aripuanã

Internados 01

Internados UTI 00

Suspeitos 02

Investigados 02

Isolamento Social 57

Para esclarecer dúvidas da população em geral, a Prefeitura Municipal de Aripuanã disponibiliza os telefones das Unidades de Saúde. PSF Centro (66)3565-1006, PSF Jardim Planalto (66)3565-2820, PSF Cidade Alta (66)3565-2007 e PSF Conselvan (66)3603-1096.

 

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »