Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã sedia neste fim de semana 1º Encontro Capoeirando Caminhos

capo

O Centro Cultural Aruandê Capoeira, com a supervisão do seu presidente Mestre Demétrius, hoje residente em Houston – Texas – EUA e apoio do Instituto de Capoeira Aruandê Brasil (ICAB), realiza neste fim de semana, dias 12 e 13, em Aripuanã, com apoio da Prefeitura Municipal e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, a primeira edição do “Encontro Capoeirando Caminhos”.

A finalidade do evento é contemplar a realização da cerimônia de batizado e troca de cordas e confirmação de graduações dos alunos que fazem parte de todo o projeto, desde seu início no município de Aripuanã, onde cerca de 60 alunos devem participar da formação. Destaque também, para a vinda do Mestre Ludio Nei Fiorentim, conhecido no meio capoeirístico como “Mestre Bicudo”, coordenador e presidente do ICAB.

De acordo com o Soldado PM Antônio Geovane Januário de Deus, professor de capoeira e organizador do evento, que será realizado no Centro de Apoio ao Turismo, a programação começa na sexta-feira (12), as 19 horas, com Roda de Abertura, e prossegue no sábado (13), a partir das 8 horas da manhã, com encerramento previsto para o período da noite.

Além de atletas de Aripuanã, o evento contará com a participação de convidados de Tangará da Serra; Nova Olímpia; Campo Novo do Parecis; Novo Horizonte do Norte; Juína; Juara; Porto dos Gaúchos; Sinop; Guarantã do Norte; Lucas do Rio Verde; Brasnorte; entre outras cidades, totalizando aproximadamente 150 atletas.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »