Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã se despede de mais um pioneiro, Seo Aníbal de 90 anos

90

O município de Aripuanã perdeu mais um de seus pioneiros. Faleceu na manhã de terça-feira (26), aos 90 anos de idade, o Senhor Aníbal Antunes de Oliveira, Seo Aníbal como era carinhosamente conhecido. Conforme os familiares, ele havia passado por uma cirurgia na perna, devido a uma fratura no fêmur.

Ainda conforme a família, Anibal começou a ter sérias complicações na sua recuperação, não respondendo ao tratamento e na manhã de terça-feira, por volta das 08 horas, não resistiu e acabou falecendo no Hospital Municipal Santo Antônio. Seo Aníbal era pioneiro de Aripuanã, e chegou ao município no final da década de 70, ao lado da esposa Vitória Donadel de Oliveira, com quem teve sete filhos; José, Cláudio, Nelson, Fátima, Rosaneide, Aníbal Filho e Jaime.

Morador da linha Taboca, na MT-183, Aníbal Antunes de Oliveira residia com sua família, trabalhando como produtor rural, onde teve grande contribuição para o desenvolvimento do município. Conforme informou o site Top News, o corpo de Seo Aníbal foi sepultado no final da tarde de terça, no Cemitério Municipal de Aripuanã. Familiares e amigos lamentaram a perda dele, que era uma pessoa de bem e querida por todos.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »