Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã registra três homicídios e um acidente com vítima fatal

policia

O final de semana e a segunda-feira, feriado do dia das crianças, foram violentos e com ocorrências policiais contra a vida na cidade de Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso.

As informações que pelo menos 04 pessoas morreram nesse final de semana e início de semana vítimas de homicídio e acidente de trânsito fatal de uma criança de 09 anos. Houve registro do desaparecimento de uma criança num balneário, uma tentativa de homicídio e de uma mulher encontrada morta em sua residência.

Próximo das 23h50 deste domingo, dia 11 de outubro, a Polícia Militar do Distrito de Conselvan, em Aripuanã, registrou dois homicídios que teve como vítimas, um adolescente, de 16 anos, e um homem que não foi identificado pela polícia no momento da ocorrência.

O adolescente foi morto com golpes de faca no bar “Encontro dos amigos”. A motivação ainda é desconhecida. O autor do crime tentou fugir do local numa motocicleta, no entanto, os amigos do adolescente atearam fogo na moto e o perseguiram até o fundo de um lava jato e acabou sendo morto a pauladas.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência efetuou a prisão de um dos suspeitos de ter matado o homem a pauladas.

O local foi isolado para a chegada da Polícia Judiciária Civil que investigará os dois crimes.

Nesta segunda-feira, dia 12, a PM registrou um homicídio no setor de Chácaras no Frei Canuto em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou no local se deparou com o corpo de um homem alvejado por disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que uma outra pessoa foi baleada, mas saiu correndo pela mata e não foi mais visto.

À polícia, testemunhas disseram que desde ontem acontecia na casa uma festa de aniversário com a presença de muitas pessoas, porém no momento do crime haviam poucas pessoas e que os suspeitos entraram pelos fundos da chácara e atiraram contra as vítimas.

A Polícia Civil foi acionada para realizar o exame de local de crime.

Outra ocorrência, uma mulher identificada apenas como Célia foi encontrada morta em sua residência no bairro Cidade Baixa. Segundo uma testemunha, ele sentiu falta de sua amiga e resolveu ir até a casa e quando chegou lá a encontrou sem vida.

A Polícia Civil também esteve no local apurando os fatos, e após resultados de exames a causa morte será divulgada pela perícia.

Outro fato lamentável que está sendo apurado pela polícia de Aripuanã é o desaparecimento de uma criança de 5 anos que simplesmente desapareceu no balneário Primavera. Familiares e amigos estão desesperados a sua procura. Populares informaram que o corpo de bombeiros foi acionado. Qualquer informação, entre em contato no telefone 66 98100 9558

E no início da noite desta segunda-feira, 12 de outubro, dia das crianças, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. As primeiras informações são de que uma criança de 09 anos morreu no local do acidente. Uma mulher que está gestante e outra criança de 13 anos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Fonte: JUÍNA NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »