Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã registra primeiro homicídio de 2021

pjc

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (1º) foi registrado o primeiro homicídio de 2021 em Aripuanã. O crime aconteceu em um sítio localizado na Linha dos Patos, há aproximadamente oito quilômetros do Centro de Aripuanã.

A vítima, que já teve passagem pelo setor policial, foi identificada como Cristóvão da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “Cril”. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da residência onde estava morando.

O dono do sítio onde a vítima estava foi quem encontrou o corpo. De acordo com informações repassadas a Polícia Judiciária Civil, ele teria tentado falar com Cristóvão pelo telefone, mas como não conseguiu, foi até a propriedade, onde encontrou a porteira aberta. Ao se aproximar da casa percebeu que a porta também estava aberta e a televisão ligada. Quando entrou, viu o corpo de seu funcionário caído no chão. Na sequência, a polícia foi acionada

Segundo informações repassadas aos investigadores, vários tiros foram disparados na região na noite de ontem e um veículo saiu da propriedade em alta velocidade. O caso está sendo investigado.

Qualquer informação pode ser repassada às autoridades de forma anônima pelos telefones (66) 3565-2727/1433 ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

Fonte: Redação Portal Informe

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »