Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã registra novo óbito e queda no número de casos ativos do Coronavírus

arip

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no fim da tarde de quarta-feira (8), o Boletim Epidemiológico 96, atualizando os números do Coronavírus em Aripuanã. O relatório registrou novo óbito e também aponta queda em relação aos casos ativos no município.

Segundo a Secretaria de Saúde de Aripuanã, a mais recente vítima da Covid-19 era do sexo masculino, tinha 37 anos de idade e faleceu no último sábado, dia 04 de setembro, no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Até o momento, o município registrou 48 mortes em decorrência do Coronavírus.

Os casos ativos baixaram de 36 para 24 e os internamentos somam 03, sendo 02 em UTI e 01 em Unidade Semi-Intensiva. A Secretaria Municipal de Saúde informou que também está monitorando 21 casos suspeitos e que desde o início dos monitoramentos, já foram registrados 3.291 casos confirmados de Covid-19 em Aripuanã, sendo que do total, 3.219 pessoas já foram curadas. Até aqui foram feitas 7.717 notificações com 4.421 casos descartados para a doença.

O Painel Epidemiológico de número 549, também divulgado na quarta-feira (8), pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, continua classificando Aripuanã como município de baixo risco para disseminação do Coronavírus. A população deve continuar seguindo as medidas de prevenção, como: uso de máscara facial e do álcool em gel, além de evitar aglomerações. Caso apresente sintomas da doença, procure o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 ou ligue para o número (66)3565-2442.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

virus

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »