Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã realiza Caminhada Passos que Salvam em prol de Hospital do Câncer

capa

A Caminhada Passos que Salvam tem o objetivo de alertar toda a população de Aripuanã para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Participe com toda a família! Faça a sua pré-inscrição e entraremos em contato para aquisição e entrega do kit que começou ontem , em frente à Larissa Modas vendendo e na sexta-feira também no mesmo local das 13 às 18 horas.

Toda a venda dos kits será revertida ao tratamento das crianças com câncer. O evento acontece simultaneamente em centenas de cidades pelo país.

Muitas crianças e adolescentes com câncer chegam ao centro especializado de tratamento com a doença em estágio avançado por diversos fatores:Desinformação dos pais; Medo do diagnóstico; Desinformação dos médicos.

Algumas vezes o diagnóstico é feito tardiamente porque a apresentação clínica e as características de determinados tipos de tumores podem não diferenciar muito de doenças comuns na infância. Por isso, o conhecimento acerca do câncer é determinante para um diagnóstico seguro e rápido.

Quando o diagnóstico é feito precocemente, as chances de cura são muito maiores. Estima-se que as taxas de cura variam de 0 a 60% em países menos favorecidos, mas que poderiam chegar a 80-90% se diagnosticadas precocemente e tratadas em hospitais especializados, como acontece em alguns centros internacionais. A maioria dessas crianças terá vida normal após o tratamento adequado.

A organização informa ainda que no dia 25/11 será realizada a caminhada passos que curam e convida a todos do município para prestigiar e colaborar com essa ação.

O KIT inclui:

Camiseta

Boné

Saco-mochila

Valor do kit: R$35,00

Mais informações sobre aquisição do kit e a caminhada, com a professora Cristianny Borges pelo telefone (66)98115-9999.

 

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »