Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã prepara a 3ª edição da Corrida e Caminhada dos Trabalhadores

corrida

A Prefeitura de Aripuanã realizará, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, a terceira edição da Corrida e Caminhada dos Trabalhadores, em 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esporte Kayo da Silva Porto Gomes, com o prazo de encerramento em 26 de abril.

O evento será realizado no dia primeiro de maio, quando comemoramos o Dia Internacional dos Trabalhadores. A corrida contará com várias categorias e premiações. O trajeto a ser percorrido abrangerá as vias públicas ao entorno da Avenida 02 de Dezembro, com largada e chegada em frente ao Centro de Educação Continuada Dardanelos.

De acordo com os organizadores, a corrida será uma prova de resistência com o percurso para a categoria Feminina de 03 KM, 05 KM para o Masculino e 01 KM para os participantes da caminhada.

Segundo o secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Evandro Carlos de Oliveira, o objetivo do evento é promover o intercâmbio cultural, social e esportivo entre os atletas, sendo assim uma prática saudável e satisfatória. Além do que, segundo ele, “essa atividade física é uma forma de homenagear a todos os trabalhadores do nosso município interagindo os jovens, adultos e idosos”.

Para mais informações sobre a terceira edição da Corrida e Caminhada dos Trabalhadores entre em contato com a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Aripuanã pelo telefone (66) 3565 2581.

Rádio Navegantes FM com assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »