Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã oferece mais de 200 oportunidades de emprego ao longo desta semana

vagas-de-emprego-setraer-oportunidade-trabalho-02

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou que Mato Grosso tem 1.841 vagas de emprego disponíveis nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos de atendimento. Conforme o painel, somente em Aripuanã são 204 oportunidades de trabalho abertas. Entre as vagas ofertadas estão alimentador de linha de produção, carpinteiro, servente de obras e encanador industrial.

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer ao posto de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, para facilitar os trâmites do atendimento. Em Aripuanã, o Sine atende na Rua Claudino Aleixo, nº 441, bairro Cidade Alta. Mais informações pelo telefone (66)3565-2393

Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »