Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã mostra estabilidade nos casos ativos de Covid-19

covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta quarta-feira (22), o Boletim Epidemiológico 98, com os números atualizados do Coronavírus em Aripuanã. O novo relatório registrou certa estabilidade nos casos ativos, que baixaram de 22 para 21. Já os casos de internamentos foram 03, sendo 02 em Ala de Enfermaria e 01 em Unidade Semi-Intensiva.

Conforme o documento, também estão sendo monitorados 18 casos da doença. Desde o início dos monitoramentos foram registrados 3.329 casos de Covid-19 em Aripuanã, com 3.259 pessoas curadas e 49 óbitos confirmados. No geral são 7.752  notificações e 4.430 casos descartados para o Coronavírus.

CLASSIFICAÇÃO:

De acordo com Painel Epidemiológico de número 562 divulgado na terça-feira (21) pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, Aripuanã continua classificado como município de RISCO BAIXO para disseminação do Coronavírus.

Entretanto, a orientação ainda é para que toda população continue seguindo as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus, tais como uso de máscara e do álcool em gel, bem como evitar aglomerações. Caso apresente sinais de gripe, procure o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 ou ligue para o número (66)3565-2442.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

coronavirus

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »