Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã em luto com falecimento de Terezinha Casagrande de 78 anos

mae

Faleceu na noite de domingo, dia 08 de novembro, por volta da 21 horas, no Hospital em Cuiabá, aos 78 anos de idade, a senhora Terezinha Martelo Casagrande, mãe da servidora publica Rosane Tedesco.

Segundo informações de familiares, ela estava internada há oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com insuficiência cardíaca e não resistiu aos procedimentos. Ainda conforme os familiares o corpo de Terezinha tem a  chegada prevista ao município às 15 horas.

Dona Terezinha Martelo Casagrande morava há 20 anos em Aripuanã, ao lado do esposo Idalino Casagrande (in memorian), com quem teve três filhas; Rosane Tedesco, Ivete Stiegemeier e Eliane Stiegemeier. Terezinha era frequentadora assídua do Grupo da Melhor Idade, onde realizava varias ações que a deixava feliz.

De acordo com a família, o corpo será velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultada às 17:30 horas desta segunda-feira, 09 de novembro no Cemitério Municipal de Aripuanã. A Prefeitura Municipal lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza a família e Prefeito Adir Vieira Ferreira Decreta luto Oficial.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »