Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanã divulga Processo Seletivo para conselheiro tutelar

pref-arip

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Aripuanã torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para suplente do cargo de conselheiro tutelar.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível médio ou superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 3.365,97, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 9 de março deste mesmo ano, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Educação Infantil Albertina Felício dos Santos, localizada na Avenida Ezequiel Ramim, nº 533, Centro.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, das 8h às 12h. A segunda etapa consiste em avaliação psicológica, com previsão para ocorrer no dia 18 de abril de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

Fonte: Ana Flávia Martin/PCI Concursos

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »