Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após divulgação de reportagem, jovem consegue localizar pai e seu irmão que estavam desaparecidos

arip

Na última quinta-feira a jovem Larissa Alves Da Costa que mora no estado do Ceará entrou em contato com o site Juína News solicitando ajuda para encontrar o pai e o irmão que estavam sem dar notícias há mais de 30 dias deixando os familiares extremamente preocupados.

O caso ganhou grande repercussão devido o site Juína News que apesar de focalizar um pouco mais em notícias regionais, tem um grande alcance estadual, nacional e em vários países do exterior, com milhares de acessos dia por internautas do mundo todo.

Após a matéria ser publicada, pessoas que conhecidas do senhor Valdeneide Gonçalves Da Costa, o localizaram juntamente com seu filho Ruan Alves Da Costa em um garimpo no município de Aripuanã, e devido ao local ser afastado da cidade e de difícil acesso, a comunicação foi interrompida.

Relembre o caso: Mistério: Pai e filho estão desaparecidos em Juína

Ao saber que estavam sendo procurados, pai e filhos entraram em contato com os familiares tranquilizando todos ao dizer que estão bem e trabalhando.

No início da tarde desta sexta-feira a jovem Larissa enviou uma nota de agradecimento ao Juína News pelo apoio prestado na busca de notícias de seu pai e do irmão.

A jovem afirmou que uma pessoa ligou para ela informando o paradeiro de seus familiares e posteriormente o patrão do seu pai fez uma ligação e a jovem pode enfim falar com seus familiares e acalmar o coração que estava aflito sem notícias do pai e irmão.

Em 13 anos de existência e atuação na cidade de Juína e região, o Juína News já promoveu diversas ações como esta, de encontrar pessoas desaparecidas coloca-las em contato com seus familiares novamente, é uma ação social gratificante e ao mesmo tempo, percebe-se o reconhecimento do trabalho, esforço, comprometimento e dedicação em levar a notícia de forma imparcial e como os fatos ocorreram sem quaisquer vínculos de cunho político ou partidário, apenas mantendo um compromisso sério e de respeito para com a sociedade.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »