Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após ameaça Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Aripuanã

espingarda

Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 16 horas, a GUPM em rondas ostensivas, na região de chácara Frei Canuto em Aripuanã, se deparou com um cidadão, onde narrou que, momentos antes foi acordar um senhor que estava dormindo debaixo da cobertura do seu Bar e que o mesmo acordou assustado e pediu, onde estava sua moto, que o solicitante, disse que não sabia de moto.

O solicitante informou ainda que aquele senhor estava muito alterado, e também o ameaçou retirando alguns cartuchos do bolso e disse que ia buscar uma espingarda e dar um tiro na sua cabeça. Dado os fatos, os policiais soldados, Ageu e Bianchi, sairam com a viatura em rondas com intuito de localizar o suspeito.

Depois de alguns minutos ele foi avistado a uns 1000 metros do local do fato e abordado. Na busca pessoal, foram encontrados 04 cartuchos de calibre 20. Indagado, disse que possuía uma espingarda e estava atrás de uma cortina na sua casa. Deslocando a residência do suspeito, e com sua autorização, adentraram a moradia, onde foi encontrada uma espingarda Rossi Calibre 20, com um cartucho deflagrado.

De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito, de 59 anos e conduzido a CIPM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO). Que posterior ao registro, ele foi levado para a PJC (Central de Polícia Judiciária Civil) sem lesão corporal, para que se tomassem as demais medidas cabíveis.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »