Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amea emite nota pedindo colaboração da comunidade

amea

A Amea (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã) representada por pessoas voluntárias de Aripuanã, vem por meio deste comunicado, pedir sua ajuda para mais uma etapa de nosso projeto.

Concluímos a construção da Capela da Saudade, que já vem atendendo as necessidades daqueles que precisam e agora iniciamos a obra do Laboratório de Preparação de Corpos. A estrutura é de extrema necessidade para a associação.

Estamos sem condições de fazer promoção para arrecadar fundos e mais uma vez contamos com a generosidade de nossos amigos para que este projeto seja concluído. Toda e qualquer ajuda será muito bem-vinda. Precisamos de tijolos, areia, cimento, pedra brita, enfim, materiais para construção.

Estendemos nossas mãos para contar com sua ajuda para podermos continuar prestando este bonito trabalho de ajudarmos as famílias nas horas mais difíceis de suas vidas. Em nome dos voluntários da Amea. Obrigado! Deus abençoe a todos!

 

Abaixo a conta para doações.

Sicredi

Ag 0821

Cc 8572-1

 

Fonte: Amea

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »