Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos da rede estadual de Aripuanã serão beneficiados com kit de alimentação escolar

cesta-basica

Considerando a necessidade de adotar medidas para garantir a continuidade do direito do aluno à alimentação escolar no período de suspensão de aulas por meio dos recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), comunica as famílias com alunos matriculados nas escolas Estaduais de Aripuanã que, a partir da próxima segunda-feira, dia 01/06, estará entregando Kit de alimentação.

Tem direito a este 2º Kit de alimentação, os alunos matriculados na rede pública estadual que necessitam da alimentação escolar, como exemplo, aqueles que estão inscritos no Programa Bolsa Família, em situação de vulnerabilidade social ou que os pais estejam desempregados, sem condições de manter o sustento básico de suas famílias por não terem nenhuma fonte de renda. A Seduc-MT orienta que a unidade escolar deverá manter todos os registros de controle quanto a distribuição dos Kits, bem como o critério de um kit por família, que deve ser retirado na escola onde seu filho estiver matriculado, aqui na sede, na Escola Estadual São Francisco de Assis e Escola Estadual Elídio Murcelli Filho, em Conselvan, na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle.

A Seduc-MT solicita que para melhor organização dos kits, as famílias entrem em contato com as escolas, até esta sexta-feira dia 29/05, por meio do telefone 3565 1503 (Escola São Francisco de Assis) e 98121 7377 (Escola Elídio Murcelli Filho), ou com algum professor de seu filho para confirmar a retirada do seu kit.

Ressaltando ainda, que toda semana, enquanto as aulas estiverem suspensas, serão disponibilizadas atividades pedagógicas nas modalidades online e off-line. Ou seja, os alunos podem estudar utilizando o Aplicativo pelo celular ou computador e fazer as atividades em um caderno a parte. Nos casos em que o aluno não tenha acesso à internet, este deverá entrar em contato com a escola onde estuda, ou na Assessoria Pedagógica do município através do telefone 3565 1482 e solicitar o material impresso. Vale lembrar que a impressão do material destina-se, exclusivamente, àqueles que não disponibilizam de acesso à internet.

Por Rádio Navegantes FM com Assessoria

Atualizada as 14h35 do dia 27/05/2020 para acréscimo de orientação da Seduc-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »