Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas em Aripuanã

pm

Um menor de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas por voltas das 11 horas de sábado, 05 de fevereiro em Aripuanã. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma sacola. De acordo com a Polícia Militar da 10ª CIPM, uma equipe patrulhava o bairro Vila Operaria quando viu uma pessoa que se encontrava com uma sacola nas mãos com atitudes suspeitas e ao perceber a presença dos policiais, foragiu rumo ao matagal jogando a referida sacola.

Feito o acompanhamento e abordagem, durante a revista no menor foi localizado 02 porções análogas a cannabis sativa, e 166,00 em espécie.  Na varredura no local foi localizada a sacola contendo mais drogas, totalizando: R$551,00 em espécie, 27 porções análogas a cannabis sativa, 28 porções análogas à pasta base de cocaína, 08 pedras análogas à pasta base de cocaína, 01 porção grande análoga à pasta base de cocaína, 01 pedra grande análoga à pasta base de cocaína, 02 balanças, e mais uma sendo de precisão em funcionamento e 02 aparelhos de celular.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar de Aripuanã que compareceu para acompanhar o registro do ato infracional do menor  em conflito com a lei, onde foi entregue na delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã, sem lesão corporal para as providências cabíveis que o caso requer. O apreendido permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »