Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adolescente de 14 anos morre afogado no Balneário Primavera

pm-arip

Um adolescente de 14 anos de idade morreu afogado no Rio Aripuanã, região do Balneário Primavera em Aripuanã, na tarde de domingo, 03 de janeiro de 2021. Conforme a Policia Militar que foi acionada pelo senhor Pablo Augusto da Silva, informando de um afogamento. Em seguida uma equipe de policias deslocou até a localidade informada e iniciaram as buscas por Pedro Augusto Carneiro Facundo.

Segundo Pablo eles estavam na margem do rio e os irmãos Pedro e Micael de 14 e 16 anos respectivamente, brincavam na água a aproximadamente 3 metros do leito. Momento em que escutaram eles gritando por socorro, imediatamente o comunicante juntamente com o padrasto dos meninos tentaram socorrer, porém o padrasto também não sabia nadar.

Pablo informou ainda que, quando conseguiu entregar Micael ao padrasto e virou para resgatar Pedro ele já havia afundado não sendo mais visto. Ele e outros amigos após ainda tentaram localizar o menino no fundo, mas que não obtiveram êxito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas do adolescente.

A PM também deslocou até o Hospital Municipal Santo Antônio onde encontrava-se recebendo atendimento médico a mãe da vitima, porém devido ao estado emocional dela, foi Pablo que foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para confecção do Boletim de Ocorrência (BO), onde iniciou um inquérito policial para investigar o caso.

Ainda conforme a Policia Militar uma equipe de mergulhadores da 14ª Companhia de Corpo de Bombeiros Militar de Juína está no município. Eles continuam fazendo buscas para tentar encontrar o menino.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »