Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acusados de latrocínio em Aripuanã são presos em Tangará da Serra

tang

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar dois suspeitos de terem assassinado um jovem para roubarem seu aparelho celular. O crime aconteceu na cidade de Aripuanã e os suspeitos estavam escondidos em Tangará.

De acordo com as informações repassadas pelo investigador da PJC, Lázaro Ribeiro, o crime qualificado como latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu ainda no carnaval do ano passado.

“Recebemos informações da delegacia de Aripuanã que os suspeitos estarias em Tangará da Serra. Localizamos o endereço onde supostamente estariam morando e fomos até a residência. Ao chegarmos encontramos duas pessoas, efetuamos a checagem e identificamos que um deles estava com um mandado de prisão em aberto”, explicou.

Segundo o investigador, durante a checagem, identificou-se que o segundo indivíduo na residência estava envolvido no mesmo processo. “A delegacia de Aripuanã nos informou que os dois suspeitos teriam assassinado um jovem no carnaval e ainda furtaram o celular da vítima. Os dois estavam foragidos da Justiça, escondidos em Tangará”, completou Lázaro.

A detenção dos acusados aconteceu na manhã desta terça-feira (2). O policial informou ainda que a arma utilizada para assassinar a vítima foi uma faca. O jovem ainda chegou a receber socorro na ocasião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Tangará em Foco

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »