Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ação entre Desbravadores e parceiros beneficia população de Aripuanã

img-20190805-wa0000

Apesar do período de férias escolares, o Clube de Desbravadores Pérolas do Noroeste, continua desenvolvendo várias atividades em Aripuanã. No domingo, dia 28 de julho, o grupo realizou trabalho de pintura da Praça Pública do Bairro Cidade Baixa, antiga Praça do Triângulo.

A ação teve início por volta das 7:30 da manhã, ocasião em que foi  servido um café, e logo após, os desbravadores começaram o trabalho de pintura da Praça, que será utilizada pelos moradores do Bairro durante momentos de lazer.

A coordenadora do Clube, professora Cida Procópio, explica mais sobre a realização do projeto que, segundo ela, conta com a parceria da Cooperativa Sicredi, Hits Amazônia Hotel, Prefeitura de Aripuanã, entre outros.

“Por se tratar de crianças, nós atribuímos tarefas mais leves, mas o mais importante é que eles sentem prazer em realizar os serviços. Sendo assim, nosso intuito é expandir para outros bairros da cidade, para isso contamos com o apoio da população”, comenta.

Uma equipe de colaboradores do Sicredi Aripuanã, também esteve presente, auxiliando nos serviços. A gerente Anna Magdalena, destaca a participação da Cooperativa nos projetos sociais que beneficiam a população aripuanense.

“Estamos realmente cumprindo com nossa missão que é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Tenho certeza que esses laços de parceria que fizemos, irão se estreitar ainda mais, pois isso está na nossa essência enquanto cooperativa”, assegura.

É importante ressaltar que ao longo do ano, o Clube de Desbravadores realiza atividades educacionais, acampamentos, caminhadas ao ar livre, piqueniques, esportes, atividades sociais e comunitárias, artes manuais, entre outros.

A Sede do Clube de Desbravadores e Aventureiros de Aripuanã está situada na Rua 15 de novembro, Bairro Cidade Alta.

 Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »