Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acadêmicos de Direito promovem rodada de entrevista com candidatos a prefeito de Aripuanã

evento

Os alunos do Curso de Direito/Polo Unemat Aripuanã realizam no dia 04 de novembro, uma rodada de entrevista com os candidatos a prefeito com o tema “Debatendo nosso Futuro”. O evento tem a coordenação do professor Oseias Carmo Neves, professor efetivo da Unemat é cientista social e político. Conforme os organizadores do evento, o objetivo é oportunizar aos candidatos um espaço virtual para exposição de ideias e planos de governo, de forma a entrevistá-los sobre os principais temas da gestão pública.

No encontro serão abordados temas gerais do cenário político local, estadual e federal, de modo que os candidatos possam apresentar suas propostas aos eleitores do município de Aripuanã. O eixo central do evento será a abordagem sobre saúde, educação, infraestrutura, turismo etc, de forma que os candidatos se posicionem, digam o que pensam e como pretendem encaminhar seus trabalhos, caso sejam eleitos.

O evento será organizado nos moldes de uma entrevista dirigida, com regras pré-estabelecidas e de conhecimento prévio dos candidatos, sendo realizada em um único dia, com duração de 4 horas, utilizando a plataforma StreamYard, com transmissão ao vivo pelo YouTube e também pela Rádio Comunitária Navegantes FM 87,9.

As perguntas foram elaboradas e enviadas anonimamente pelos 100 acadêmicos do Curso de Direito e serão separadas por blocos (educação, saúde, infraestrutura, turismo e meio ambiente, economia) as quais serão sorteadas, na presença dos candidatos. O candidato terá 03 minutos para cada resposta. Após todas as respostas os candidatos terão ainda mais 03 minutos para as suas considerações finais.

A localidade escolhida para o cenário de entrevista foi o Centro de Educação Continuada Dardanelos, respeitando todas as regras de distanciamento social e os protocolos determinados pela Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, Ministério da Saúde e OMS. O evento é de conhecimento da Justiça Eleitoral local e segue a legislação eleitoral que trata do processo de paridade e isonomia do processo de campanha eleitoral.

Segundo o grupo de alunos, que organiza o evento, todos os candidatos foram convidados formalmente e receberam via oficio, as regras do evento, porém até o momento somente três candidatos confirmaram oficialmente a presença.

Conheça os candidatos: Adelmo Zambiasi, vice Lucinei Ribeiro (DEM), o (MDB) ex-prefeito Ednilson Faitta e vice Cascalho, o ex-prefeito Jonas Canarinho e vice Fio da Conselvan (PSL), o Podemos terá como candidato Marcos Capixaba e vice Francisco Paca, já o (PSDB) com a ex-vereadora Seluir Peixer e vice Luciano da Panjet (Patriota). Além dos 05 nomes que concorrem à Prefeitura de Aripuanã, também participam das eleições 77 candidatos a vereador. A eleição está marcada para 15 de Novembro.

Local do Evento: Centro de Educação Dardanelos (não haverá plateia)

Data: 04/11/2020

Horário: 19 às 23 horas

Transmissão: You tube e Rádio Navegantes

Canal: https://youtube.com/channel/UCoN0jdl7U82PEMbCJwdwPeA

http://www.navegantesfm.com.br/

 

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »