Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Academia de Judô Yawara retorna suas atividades em Aripuanã

judo

A Academia de Judô Yawara, que é reconhecida pela Federação Mato-grossense de Judô (FMTJ) e pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), sendo seu responsável legal, reconhecido pelo FMTJ, CBJ e Conselho Federal de Educação Física, informando que voltou à ativa nesta quarta-feira, 19 de agosto, após novo decreto municipal em Aripuanã.

O Sensei Rubens Oliveira Sedor ressalta que as aulas retornam somente na Academia e no Projeto Judô Yawara da Igreja São Francisco de Assis. Outros projetos sociais retornam junto com as aulas nas escolas municipais.

“Voltamos após cinco meses devido à paralisação da pandemia, com treinamentos fortes. Nossa preparação tem como foco o aumento do ritmo físicos dos alunos. Além disso, temos em vista as competições da temporada 2021, onde nossos atletas também participam”, acrescenta Rubens.

Sensei Rubens aproveitou para agradecer “Agradeço a todos os pais, alunos e patrocinadores pela compreensão com os transtornos que tivemos durante esse tempo sem treinos, mas estamos seguindo as normas dos decretos municipais, para passarmos por tudo isto com saúde”, destacou.

Há cinco anos cojudo-2m a Academia no município, ele explica que o Judô tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos alunos, bem como auxiliar na formação do caráter das crianças.

A Academia de Judô Yawara está localizada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, ao lado da Inviolável. Para mais informações entre em contato pelo telefone (66) 98148-8687.

Fonte: Top News

judo-3

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »