Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Abertas as inscrições para 1ª Edição do Torneio de Voleibol de Rua

volei

A SAEL – Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de Aripuanã, anunciou a abertura das inscrições para o 1º Torneio de Voleibol de Rua masculino e feminino 3×3. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes kayo da Silva Porto Gomes, até o dia 13 de fevereiro.

De acordo com a organização competição será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo) com início às 15h na Rua Alfredo Nogueira, em frete a igreja do Evangelho Quadrangular. A competição premiará ambas as categorias através das arrecadações das inscrições, assim divididas como mostra o gráfico abaixo.

1º Lugar Masculino, 03 medalhas + 60% do valor das inscrições.

2º Lugar Masculino, 03 medalhas + 40% do valor das inscrições.

1º Lugar Feminino, 03 medalhas + 60% do valor das inscrições.

2º Lugar Feminino, 03 medalhas + 40% do valor das inscrições.

O Torneio tem como objetivo estimular a prática desportiva, usando como ferramenta o voleibol. A secretaria observou-se a necessidade de realizar este torneio, por se tratar de uma modalidade esportiva que está sendo difundida em nosso município, além da grande procura de atletas praticante da modalidade para que fosse organizado um evento do gênero.

Conforme o Secretário Adjunto da SAEL, Evandro Carlos, o propósito do evento é incentivar novas modalidades e descobrir novos talentos. “Desejamos proporcionar aos atletas um momento de descontração também promover o intercambio e desenvolvimento cultural e social da sociedade Aripuanense, estimulando o surgimento de novos talentos da modalidade de voleibol, oportunizando a confraternização entre os atletas, técnicos e população em geral”, disse Evandro.

Mais informações (66)3565-3900 ou (65)99909-9552 com o professor Joeber.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »