Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM registra acidente com caminhão que transportava botijões com gás de cozinha

img-2

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta terça-feira (26), na Rodovia MT-208, nas proximidades da Ponte do Rio Loreto e Tutilandia em Aripuanã-MT, um acidente com um caminhão que transportava carga de GLP ” botijões com gás de cozinha”.

Segundo informações, o caminhão transitava sentido Aripuanã à Colniza-MT. O motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhado para atendimento médico no município de Aripuanã.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve presente no atendimento da ocorrência, onde foi sinalizado a via, evitando outros possíveis acidentes. Conforme a PM, no momento do acidente e do atendimento das guarnições da Polícia Militar e do SAMU, estava chovendo, o que gera risco maior no local, em razão de ser uma curva sinuosa.

A Polícia Militar alerta aos motoristas que transitam sentido Aripuanã a Tutilandia, que antes da ponte do Rio Loreto, a estrada é um declive com curvas sinuosas, o que faz necessário redobrar a atenção e cautela, reduzindo a velocidade.

A importância da segurança no trânsito se baseia na prevenção de acidentes e lesões, muitos acidentes podem ser evitados com mudanças simples de comportamento, como o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidade e a atenção redobrada nas vias.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso de servir e proteger a comunidade, estabelecendo vínculos sólidos e promovendo a integração social e maior sensação de segurança para população de Aripuanã e região.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria-PMMT

img-1

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »