Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

6º Edição do Campeonato Municipal de Judô é realizada com sucesso em Aripuanã

judo

No sábado, dia 21 de maio, foi realizado em Aripuanã a 6º Edição do Campeonato Municipal de Judô. O evento foi realizado no Ginásio Kayo da Silva Porto Gomes e contou com a participação de 160 atletas.

A sexta edição do campeonato levou diversos moradores para acompanharem os embates no tatame. Além de fazer torcida para os participantes, esse apoio da população ajuda a fortalecer a modalidade que ao longo dos anos vem conquistando um grande público. Ao todo, foram 20 colocações de Primeiro Lugar, 20 de Segundo e 15 de Terceiro Lugar.

A competição contou com atletas que praticam a modalidade através da Associação de Judô Yawara, do Projeto Social Judô Yawara, apoiado pelo setor empresarial do município e por alunos do Projeto Mais que Atletas, apoiado pela Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura – SETEC.

O sensei Rubens Sedor, responsável pelas aulas de Judô no município, destacou que o evento foi um grande sucesso, tanto de público como de realização.

“O evento foi um sucesso, ocorreu tudo bem, os pais compareceram em peso e a população em geral também veio assistir. Isso é muito bom para o esporte e para incentivar cada vez mais nossos atletas. Também foi uma oportunidade para fazermos uma nova parceria com a APAE, que fez pastéis, caldos, lanches e cachorro quente para vender durante o campeonato, possibilitando arrecadação de fundos para a entidade”, destacou.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »