Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

62ª Ciretran de Aripuanã retoma atendimento presencial

whatsapp-image-2021-05-10-at-14-48-07

Em atendimento ao decreto estadual nº 931, de 04 de maio de 2021, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que retomou o atendimento ao público em todo Estado, desde a última quinta-feira (06.05).

Na 62ª Ciretran de Aripuanã o atendimento presencial segue no horário das 08 às 16:00h. O Chefe da Ciretran, Roberto Ferreira, destacou que para o atendimento presencial o usuário deverá fazer o agendamento pelo site do Detran no link htpp//agendamento.detran.mt.gov.br evitando assim aglomerações no local de atendimento.

O Detran-MT reforça ainda que o atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade online, no site do Detran (www.detran.mt.gov.br) ou no aplicativo MT Cidadão, evitando assim aglomerações e deslocamento do cidadão de forma desnecessária a qualquer unidade da autarquia.

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran-MT segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção do COVID-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »