Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio criminoso na ponte sobre o Rio Guariba pode gerar grandes transtornos para comunidade e região

ponte

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa a toda comunidade que lamenta e repudia a ação criminosa que impossibilitou a trafegabilidade sobre a ponte sobre o Rio Guariba, na Rodovia MT-208, há 50 quilômetros do Distrito de Conselvan.

A ponte de madeira, que possuía aproximadamente 68 metros de extensão, foi incendiada no último domingo, 29 de agosto, e ficou praticamente destruída após o ato vândalo e irresponsável.

O Poder Executivo já estava planejando a reforma da estrutura junto ao Governo do Estado, que é o responsável pela ponte, no entanto, sem a cooperação municipal a ponte não seria reformada no tempo devido, o que ocasionaria em grandes transtornos para a comunidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura já havia construído um desvio para que os moradores pudessem atravessar o rio enquanto a estrutura de madeira entrasse em reforma.

Mas agora, devido ao ato criminoso, a Prefeitura precisou encaminhar um ofício ao Governador Mauro Mendes informando que a ponte precisa ser urgentemente reformada para restabelecer a ligação entre a cidade de Aripuanã e o Distrito do Guariba. Isso porque o período chuvoso está próximo e o desvio que era para ser temporário pode não resistir à correnteza do Rio Guariba.

A gestão municipal ressaltou no ofício encaminhado ao Governo do Estado que a ponte se encontra em estado de calamidade pública e precisa ser reformada em caráter de urgência para assegurar a trafegabilidade no trecho, garantindo assim, a segurança de todos que passam pela região.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »