Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3º Desafio MTB tem prova cancelada em Aripuanã

mtb

A Comissão Organizadora do 3º Desafio MTB decidiu cancelar a data de realização da prova ciclística do circuito Salto das Andorinhas em Aripuanã. O evento, que ocorreria a principio no dia 03 de maio, e foi transferido para o dia 13 de setembro deste ano, mas devido à decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento foi cancelado em 2020.

Conforme a presidente da Associação Ciclística de Aripuanã (ACA) Tatiane Balbinot, o motivo do cancelamento é a prevenção da disseminação do coronavírus pelo mundo. A Comissão Organizadora acatou a recomendação da Organização Mundial de Saúde para que se evitem aglomerações até que se tenha uma visão mais detalhada dos efeitos do Covid-19 na população mundial.

Ainda conforme Balbinot essa prova seria válida pelo Campeonato Estadual de Ciclismo de Mato Grosso de 2020 e a competição teria uma premiação de R$20.000,00 e mais 65 troféus distribuído em 12 categorias ao todo. O evento é promovido pela Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A presidente da ACA aproveitou para agradecer a compreensão de todos os patrocinadores por manterem o apoio financeiro da prova. “Muito obrigado aos patrocinadores pela importância e apoio de todos vocês e a compreensão dos competidores. No ano que vem quando tudo isso terminar, nosso empenho será ainda maior na realização da Etapa, que está prevista para 02 de maio de 2021”, disse Tatiane Balbinot.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »