Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia encontra restos mortais de homem em Aripuanã

pjc

Restos mortais encontrados na Linha Nova União em Aripuanã foram identificados como partes do corpo de um homem. De acordo com a polícia, já havia um registro de ocorrência em relação ao desaparecimento de um senhor, que morava em uma fazenda distante cerca de 70 km da área urbana do município.

O Setor de Investigação da Polícia Civil de Aripuanã foi informado na sexta-feira (15), que haviam sido encontradas partes do corpo de um homem, há 50 metros da casa onde ele morava. A policia investiga se o corpo é de um senhor identificado como João Carlos de Viveiros, de 54 anos, que segundo testemunhas estava desaparecido.

Ainda conforme os policiais, na localidade apenas o crânio da vitima estava intacto. Algumas partes pequenas do corpo, um maxilar e ossadas foram encontrados pela equipe, já o restante, a polícia suspeita que tenha sido devorado por animais (cachorros).

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã informou também que foi solicitada necropsia junto ao médico legista para saber a causa da morte, bem como, se o cadáver é mesmo do homem que até então estava desaparecido.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »