Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Top News e Radio Navegantes FM recebem prêmio Destaque 2018

imagem

Na noite da última sexta-feira (26), o site Top News e a Rádio Navegantes 87,9 FM, receberam da empresa C&R Pesquisas e Eventos, o prêmio Troféu de empresas e profissionais liberais de Aripuanã que se destacaram ao longo do ano de 2018. O site se tornou referência em Aripuanã e toda região, enquanto que a Rádio Navegantes há anos vem liderando as audiências no município.

Reconhecido como um dos maiores noticiários do Vale do Juruena, o site Top News recebe em média mais de 8 mil acessos diários. São computadores, tabletes e principalmente celulares de todo Brasil acessando um portal genuinamente aripuanense.

A equipe do Top News agradece a todos pela confiança e prestígio deferidos. “Isso só faz aumentar, ainda mais, a obrigação de continuar a linha editorial de anti sensacionalismo, seriedade, profissionalismo e ética. Estes são nossos objetivos e deles não nos desatrelaremos”, destaca Veronese.

O diretor presidente da Radio Navegantes FM, Jose Gomes dos Santos, ressalta que esse prêmio não é só da equipe da Navegantes, mas sim de todos os ouvintes, anunciantes, colaboradores e parceiros. “Se não fosse a grande aceitação do público, não teríamos o sucesso e o reconhecimento atual”, disse.

Aos meios de comunicação foram entregues 05 troféus para diversos profissionais que foram apontados como “destaque” pela população local, por meio de pesquisa de opinião pública, em suas respectivas áreas de atuação. DIRETOR DE RADIO DO ANO – José Gomes dos Santos, EMISSORA DE RADIO MAIS OUVIDA – Radio Navegantes FM 87,9 MHZ, LOCUTOR POPULAR DO ANO – Rodrigo Penteado, LOCUTOR SERTANEJO DO ANO – Edson Prates e SITE + ACESSADO – www.topnews.com.br.

O evento, realizado no Balneário Oásis, contou com a participação de centenas de pessoas entre elas, empresários, autoridades municipais, imprensa e demais convidados. No final do evento, foi servido um delicioso buffet para os convidados. Além disso, a programação contou com música ao vivo deixando o ambiente ainda mais agradável.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »