Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo anuncia convocação de aprovados em concurso de 2017

concurso

O Governo do Estado de Mato Grosso anunciou na terça-feira (2), que irá convocar os 200 candidatos classificados no Concurso Público do Sistema Penitenciário realizado em 2017.

Segundo o governador Pedro Taques (PSDB), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Estado e o Ministério Público Estadual (MPE), que permite ao Poder Executivo a fazer o chamamento dos concursados, foi homologado ontem pela vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Marilsen Andrade Addario.

Segundo o tucano, o calendário de convocação será publicado ainda nesta semana e a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) organizará a convocação dos aprovados. Após a posse, os futuros servidores passarão por curso de formação que será realizado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Os candidatos convocados deverão ser alocados em unidades do Sistema Penitenciário nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Aripuanã, Colniza, São Félix do Araguaia, Porto dos Gaúchos e Vila Rica. Ao todo, serão 184 agentes penitenciários e 16 profissionais de nível superior.

Fonte: MidiaNews

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »